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Prestar suporte e atendimento aos usuários de TI em atendimento de suporte aos sistemas da DASS. Seja em sistemas desenvolvidos internamente ou por terceiros.
Fazer o atendimento em NIVEL I para demandas de entrada na TI, seja por erros de sistemas ou por melhorias.
Cargo:TECNICO DE HELP DESK I ou II
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Informática/T.I.
Carga-horária:220
Número de vagas:3
Benefícios:-Vale alimentação
-Plano de saúde regional (Opcional com co-participação)
-Seguro contra acidentes pessoais.
-Médico na empresa.
-Desconto nas Lojas Dass Outlet.
-Convênio com Farmácia Saudades, Mercado da Cooper Itaipu Saudades, Posto de combustível Tradição, Visual ótica (Saudades) e Recris (Pinhalzinho).
- Convênio com Universidades: Horus - Graduação ou Pós graduação 10%
Unoesc - Graduação 30%,
Uniasselvi - Graduação ou Pós graduação 5%,
Uninter - Graduação ou Pós graduação 10%
Unopar - Graduação 20%
- Gympass (APP de bem-estar, nutrição, terapia, academias).
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável
Graduação - Concluído - Desejável
Informática:
- CONHECIMENTO DE INFORMATICA - Intermediário - Obrigatório
- ERP DASS - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Informática (Internet, Word, Excel - sistemas de busca (obrigatório)
Desejável Sistemas informatizados internos
Preferencialmente Ensino superior completo ou andamento na área de TI
Confidencial