Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
- Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico.
- Criar conteúdos (fotos, reels e legendas), configurar e gerenciar publicações em redes sociais.
- Analisar SEO e Analytics das publicações e elaborar um planejamento estratégico de melhorias.
- Gerar relatórios e oferecer insights para a área.
- Responder os comentários e gerenciar os conteúdos nas redes sociais.
Cargo:ANALISTA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - SOCIAL MEDIA
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Comunicação
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:Padrão Dass.
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA E MÍDIAS DIGITAIS - Concluído - Obrigatório
Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS - Cursando - Obrigatório
Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM JORNALISMO - Cursando - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Avançado - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Estudante de Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda.
- Conhecimento avançado nos programas do Pacote Office (Power Point, Excel e Word), Canva e Inshot.
Confidencial